
Sempre acreditei num mundo melhor e no desenvolvimento das pessoas para isso. Escolhi trabalhar com este propósito entendendo que o ambiente profissional era o melhor lugar para apoiá-las neste processo. Buscas de habilidades de vida, inteligência emocional, habilidades nas relações interpessoais, nos times e atuações mais assertivas em papeis de liderança. Entretanto, ao me tornar mãe percebi que essas habilidades poderiam e deveriam ser ensinadas e desenvolvidas desde o nascimento da criança e que na relação com os filhos é que surgem as maiores oportunidades de autoconhecimento real, curas e desenvolvimento profundo.
Diante disso, passei a buscar novos conhecimentos e conteúdos sobre a Parentalidade Consciente, Educação Parental com base em conteúdos da Disciplina Positiva, Criação com Apego, Programação NeuroLinguística e outros.
Estou certa de que a mudança no mundo começa nos núcleos familiares. Sinto que a sociedade é reflexo da educação que recebemos em casa e por isso tenho como propósito apoiar as famílias para relações parentais cada vez mais conscientes, empáticas, afetivas e felizes.